A Ética Imóveis e Transporte agora está mais perto de você, cliente. Visando aumentar nossa presença on-line e off-line e expandir nossa abrangência territorial, resolvemos investir no Marketing Digital da empresa.  

Não dá para falar de inovação, sem ter um site moderno e responsivo, redes sociais, informações sempre atualizadas e uma linha de comunicação mais clara e coerente com o nosso tempo. E uma coisa é certa, a Ética Imóveis sempre se preocupou com a inovação.  

Inovamos nos serviços, na forma de atendimento, na proatividade e agora vamos inovar no nosso marketing.  

NOVO SITE

Como você já notou, possuímos agora um site, muito completo e dinâmico, que demonstra com precisão os nossos serviços e toda a nossa competência.  

O nosso site é moderno e responsivo, ou seja, adaptável para qualquer dispositivo, seja ele um celular, tablet ou computador.  

Agora você tem uma disposição de elementos clara, onde é possível localizar facilmente todas as informações que precisa.  

Precisou de um orçamento? Agora ficou muito mais fácil! Com formulários e todas as formas de contato claras e a um clique.  

CHAT ONLINE

Além do site, queremos melhorar e facilitar a comunicação com o nosso cliente. Por isso, também disponibilizamos um chat em tempo real, com atendente ao vivo, durante todo o horário comercial.  

Você está acessando o nosso site, vendo os nossos serviços e de repente surge uma dúvida, é simples resolver! Basta conversar conosco pelo chat, que está no cantinho direito da tela.  

Se acontecer de não haver atendentes disponíveis no momento, basta preencher o formulário que assim que um deles ficar livre, ele te contatará.  

 

etica imoveis

 

WHATSAPP

Quer algo ainda mais pessoal e fácil? Então fale conosco pelo WhatsApp! A mesma qualidade de atendimento do chat, só que pelo seu celular.  

Guarde os nossos números: (47) 3246-0535, (47) 9 9239-9300, (47) 9 9192-0535, (47) 9 9135-0903 e sempre que a sua empresa precisar dos nossos serviços, basta dar um oi.  

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS REGULARMENTE

Agora, além do site, temos um blog. Nele você encontra informações, dicas, notícias e muito mais sobre os nossos serviços e área de atuação.  

E é sempre bom dar uma passada por lá, afinal você não quer ser o último a saber das notícias, informações e dicas. Assim você estará sempre atualizado.   

REDES SOCIAIS

Calma, ainda não acabou! Agora também estamos nas redes sociais. Sim, estamos no Facebook e no Instagram.  

Entendemos que temos de estar onde as pessoas e as empresas estão. Uma empresa que preza pela proatividade e qualidade deve ouvir e interagir com os seus clientes, e é isso que estamos fazendo.  

Clique nos links abaixo, siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece!  

Facebook

 

Instagram

 

ÉTICA IMÓVEIS: Para comprar, vender ou alugar, aqui é o seu lugar!

A Ética Imóveis é especializada em negócios imobiliários. Trabalhamos com venda, compra, avaliação e locação de imóveis em Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. 

Desde 2011, a Ética Imóveis vem realizando negócios íntegros, responsáveis e éticos, prezando pela satisfação plena de seus clientes, sejam proprietários de imóveis, locatários, construtoras e incorporadoras que, aliás, possuímos parcerias sólidas com todas elas, bem como bancos e instituições financeiras. 

Estamos localizados na Rua Umbelino Damásio de Brito, 379 (Sala 02) – Itajaí/SC. Você pode entrar em contato conosco através dos telefones (47) 3246-0535, (47) 9 9239-9300, (47) 9 9192-0535, (47) 9 9135-0903 ou pelo email [email protected] 

Precisa de ajuda?