O trabalho do corretor de imóveis refere-se, essencialmente, ao ato de intermediar transações imobiliárias. E a Ética Imóveis oferece negócios íntegros, responsáveis e éticos. 

Atuando desde 2011, a Ética Imóveis vem prezando pela satisfação plena de seus clientes, sejam proprietários de imóveis, locatários, construtoras e incorporadoras que, aliás, possuímos parcerias sólidas com todas elas, bem como bancos e instituições financeiras. 

Atuamos com vendas e locações de imóveis residenciais, comerciais, terrenos, galpões e avaliação de imóveis em Itajaí e região, não medindo esforços para concretizarmos um bom negócio, seja uma venda, locação ou permuta.

Exercer esse trabalho exige muita transparência e responsabilidade, princípios fundamentais que a Ética Imóveis prioriza em seus negócios. 

Acreditamos que a transparência é um requisito essencial para qualquer relacionamento profissional. Logo, é um direito seu exigir o máximo de transparência no assessoramento da intermediação que praticamos.

Além disso, seguimos princípios básicos para desempenhar o papel de corretor de forma íntegra e diferenciada. São eles: 

 

1- Diligência

A palavra diligência tem a ver com zelo. É esta a postura esperada do corretor com o seu cliente. Somos cuidadosos em seu trabalho e estamos de prontidão para prestar diversos esclarecimentos.

 

transparencia e responsabilidade

 

2- Prudência

Cautela é outra palavra que define bem este princípio. Prezamos pela virtude desafiadora de realizar a transação evitando todos os perigos. Para isso, atenção, cuidado e sensatez são fundamentais. 

É de nossa obrigação do corretor estar atento aos detalhes do imóvel, da localização e da negociação que o seu cliente talvez não tenha condições de perceber.

3- Informação

Somos transparentes e fornecemos toda e qualquer informação que intervenha na realização do negócio, sob pena de responder por perdas e danos. Isso inclui as informações que o corretor ainda não possui, mas que são relevantes. Para isso, investigamos, sobretudo, as informações sobre a segurança e riscos do negócio.

Nossa empresa não é nada sem nossos valorosos colaboradores e clientes. Entendemos corretamente as dores de nossos clientes para receitarmos o remédio certo para sua cura. Além de proporcionarmos sempre, a melhor experiência aos nossos clientes. 

 

Fonte: NTI, APE

 

ÉTICA IMÓVEIS: Para comprar, vender ou alugar, aqui é o seu lugar!

A Ética Imóveis é especializada em negócios imobiliários. Trabalhamos com venda, compra, avaliação e locação de imóveis em Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. 

Desde 2011, a Ética Imóveis vem realizando negócios íntegros, responsáveis e éticos, prezando pela satisfação plena de seus clientes, sejam proprietários de imóveis, locatários, construtoras e incorporadoras que, aliás, possuímos parcerias sólidas com todas elas, bem como bancos e instituições financeiras. 

Estamos localizados na Rua Umbelino Damásio de Brito, 379 (Sala 02) – Itajaí/SC. Você pode entrar em contato conosco através dos telefones (47) 3246-0535, (47) 9 9239-9300, (47) 9 9192-0535, (47) 9 9135-0903 ou pelo email [email protected] 

Precisa de ajuda?